Perguntas sobre evoluções.
5 participantes
Digimon Online :: Dúvidas :: Dúvidas
Página 1 de 1
Perguntas sobre evoluções.
1.Como sera o sistema de digivolve(evoluir)???
2.Como sera o sistema de de-digivolve(voltar a evolução)???
3.Como vai ser a evolução de Digimons de dupla evolução???
EX........../Agumon
Koromon<
.............\Betamon
4.Os Digimons que precisam de Digiovo de evolução para evoluir???
EX........./Raidramon(Ovo da Amizade)
Veemon<-Exveemon(linha de evolução normal)
............\Flamedramon(ovo da Coragem)
5.As fusões de Digimons para transforma em um novo Digimon???
EX.Dinobeemon(Exveemon+Stingmon)
Dica:faça um topico de sugestões.
2.Como sera o sistema de de-digivolve(voltar a evolução)???
3.Como vai ser a evolução de Digimons de dupla evolução???
EX........../Agumon
Koromon<
.............\Betamon
4.Os Digimons que precisam de Digiovo de evolução para evoluir???
EX........./Raidramon(Ovo da Amizade)
Veemon<-Exveemon(linha de evolução normal)
............\Flamedramon(ovo da Coragem)
5.As fusões de Digimons para transforma em um novo Digimon???
EX.Dinobeemon(Exveemon+Stingmon)
Dica:faça um topico de sugestões.
Veemon- Membros com mais posts! [Min posts: 25]
Pontos : 5424
Re: Perguntas sobre evoluções.
O Sistema de evoluçao estilo digimon World 1 de PS1 ?? Tipo Agumon pode vira Tyranomon, Monochromon ou Greymon? Ou vai ser normal seguindo as Digievoluçoes certas?
renanmtm- Membros com mais posts! [Min posts: 25]
Pontos : 5400
Por suspeitas de ripping a divulgação sobre nossos sistemas não será possiveis..
Mais fiquem calmos, que serão todas muito boas
E caso vcs não gostem, iremos por 1 link de sugestões para vocês
Dizer oq poderia melhorar
Mais fiquem calmos, que serão todas muito boas
E caso vcs não gostem, iremos por 1 link de sugestões para vocês
Dizer oq poderia melhorar
Ah, seria bom se a digievolução NÃO fosse por lvl sacas? pq pensa soh, um cara eh lvl 30, ele acabo d pega um digimon in-training... o digimon vai logo pra segunda ou terceira evolução? seria ruim...
Uma ideia boa sería digi-evolução por meio de digi-ovos ou por brasões...
Sobre manter o digimon evoluido; não eh nada dificil fazer uma script para isso... eh soh botar por exemplo, como drop dos digimons, os brasões de evolução... Vou dar um exemplo, para quem achou que ficaria facil demais assim...
Por exemplo, os drops seriam:
Rookies droparia o brasão "First Evolution",
Champions droparia o brasão "Second Evolution",
Ultimates droparia o brasão "Third Evolution",
Megas droparia o brasão "Fourth Evolution",
Tendo todos como chance de drop 0.5%;
Para poder usar o brasão "First Evolution", teria que ser level 17 (ou mais), o seu digimon iria evoluir para Rookie.
Para poder usar o brasão "Second Evolution", teria que ser level 39 (ou mais) e ter o seu digimon na forma de Rookie, ele iria evoluir para Champion.
Para poder usar o brasão "Third Evolution", teria que ser level 71 (ou mais) e ter o seu digimon na forma de Champion, ele iria evoluir para Ultimate.
Para poder usar o brasão "Fourth Evolution", teria que ser level 119 (ou mais) e ter o seu digimon na forma de Ultimate, ele iria evoluir para a Mega.
Os Brasões Second, Third e Fourth seriam infinitos, o First só poderá ser usado uma vez, para evoluir o seu In-Training para Rookie (ele não retornará para In-Training, ele ficará para sempre como Rookie), Ficando assim, mais parecido com o Digimon, vcs ja viram algum Rookie voltando para In-Training? Bom, eu não, mas eu já vi Champions, Ultimates e Megas sempre retornando para Rookies quando saiam de uma batalha (no caso, quando o player relogar, retornar o digimon para o digivice ou usar novamente o mesmo brasão no digimon ele voltaria a ser Rookie, vou dar um exemplo sobre usar duas vezes o mesmo brasão... bom, vamos imaginar que eu estou com um digimon na forma Champion [Lvl 39 para virar Champion], peguei level 71, usei um brasão Third Evolution e meu digimon evoluiu para Ultimate, se eu usar novamente o brasão Third Evolution ele voltará para a forma Champion).
O level que eu coloquei não é para ser seguido, eh apenas uma sugestão...
Como vocês devem ter percebido, para poder avançar na evolução do digimon, é necessario ele estar na digi-evolução anterior da desejada... Os brasões seriam usados com "Use With..." e dps pressionados sobre o digimon desejado...
Espero ter ajudado!
By Chaaos!
P.S: Mal pelo tamanho do post, EIUHEIUHEIE!
Uma ideia boa sería digi-evolução por meio de digi-ovos ou por brasões...
Sobre manter o digimon evoluido; não eh nada dificil fazer uma script para isso... eh soh botar por exemplo, como drop dos digimons, os brasões de evolução... Vou dar um exemplo, para quem achou que ficaria facil demais assim...
Por exemplo, os drops seriam:
Rookies droparia o brasão "First Evolution",
Champions droparia o brasão "Second Evolution",
Ultimates droparia o brasão "Third Evolution",
Megas droparia o brasão "Fourth Evolution",
Tendo todos como chance de drop 0.5%;
Para poder usar o brasão "First Evolution", teria que ser level 17 (ou mais), o seu digimon iria evoluir para Rookie.
Para poder usar o brasão "Second Evolution", teria que ser level 39 (ou mais) e ter o seu digimon na forma de Rookie, ele iria evoluir para Champion.
Para poder usar o brasão "Third Evolution", teria que ser level 71 (ou mais) e ter o seu digimon na forma de Champion, ele iria evoluir para Ultimate.
Para poder usar o brasão "Fourth Evolution", teria que ser level 119 (ou mais) e ter o seu digimon na forma de Ultimate, ele iria evoluir para a Mega.
Os Brasões Second, Third e Fourth seriam infinitos, o First só poderá ser usado uma vez, para evoluir o seu In-Training para Rookie (ele não retornará para In-Training, ele ficará para sempre como Rookie), Ficando assim, mais parecido com o Digimon, vcs ja viram algum Rookie voltando para In-Training? Bom, eu não, mas eu já vi Champions, Ultimates e Megas sempre retornando para Rookies quando saiam de uma batalha (no caso, quando o player relogar, retornar o digimon para o digivice ou usar novamente o mesmo brasão no digimon ele voltaria a ser Rookie, vou dar um exemplo sobre usar duas vezes o mesmo brasão... bom, vamos imaginar que eu estou com um digimon na forma Champion [Lvl 39 para virar Champion], peguei level 71, usei um brasão Third Evolution e meu digimon evoluiu para Ultimate, se eu usar novamente o brasão Third Evolution ele voltará para a forma Champion).
O level que eu coloquei não é para ser seguido, eh apenas uma sugestão...
Como vocês devem ter percebido, para poder avançar na evolução do digimon, é necessario ele estar na digi-evolução anterior da desejada... Os brasões seriam usados com "Use With..." e dps pressionados sobre o digimon desejado...
Espero ter ajudado!
By Chaaos!
P.S: Mal pelo tamanho do post, EIUHEIUHEIE!
Chaos- Mensagens : 4
Pontos : 5336
Cara é melhor fazer como o kra fez acima mas em vez de ser brasao bota digivice, crest e digiovo para parecer mais com digimon
Shoutmon- Mensagens : 8
Pontos : 5234
Digimon Online :: Dúvidas :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos