-Tutorial- Animação no photoshop
Página 1 de 1
-Tutorial- Animação no photoshop
fel.zan@hotmail.com
versão do photoshop--CS3 portable(portátil**menos de 70 mb**)em português
bom primeiramente, bom dia, tarde ou noite, depende de vocês, xD.
Hoje vou fazer um tutorial sobre animação no photoshop, as imagens são simples mas acho que da pra entender, se não entenderem é só pergunta, ou até pode adicionar no MSN, mas identifique-se por favor, coloque uma mensagem, quando enviar o convite.
primeiramente faça um novo arquivo normal.
vá em janela, animação.
vai aparecer essa janelinha aqui, (preto e vermelho).
faça um desenho qualquer, vai aparecer na animação também. depois de ter terminado faça uma nova animação(aquele com a flecha)
aqui eu ja fiz o desenho(só mudei o lado) mas fiz isso depois de criar um novo quadro de animação que é na verdade, ele apenas duplica a anterior
quem é mais perceptivo percebeu que também uma nova camada, pra fazer animação mais aprimorada as vezes vai ter muitas camadas, se alguém tiver dúvidas sobre esse tipo de animação poderei ajudar.
ta onde esta marcado de preto é o tempo que cada frame(quadro de animação) ficará antes do próximo vir.
se alguém não entender só perguntar...
versão do photoshop--CS3 portable(portátil**menos de 70 mb**)em português
bom primeiramente, bom dia, tarde ou noite, depende de vocês, xD.
Hoje vou fazer um tutorial sobre animação no photoshop, as imagens são simples mas acho que da pra entender, se não entenderem é só pergunta, ou até pode adicionar no MSN, mas identifique-se por favor, coloque uma mensagem, quando enviar o convite.
primeiramente faça um novo arquivo normal.
vá em janela, animação.
vai aparecer essa janelinha aqui, (preto e vermelho).
faça um desenho qualquer, vai aparecer na animação também. depois de ter terminado faça uma nova animação(aquele com a flecha)
aqui eu ja fiz o desenho(só mudei o lado) mas fiz isso depois de criar um novo quadro de animação que é na verdade, ele apenas duplica a anterior
quem é mais perceptivo percebeu que também uma nova camada, pra fazer animação mais aprimorada as vezes vai ter muitas camadas, se alguém tiver dúvidas sobre esse tipo de animação poderei ajudar.
ta onde esta marcado de preto é o tempo que cada frame(quadro de animação) ficará antes do próximo vir.
se alguém não entender só perguntar...
Luis Felipe- Mensagens : 3
Pontos : 5384
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos