Digimon Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade e digimundo, ou so digimundo? ...

+11
spheynx
Luishsg
uchihakazuki135
Chaos
eckzin
renanmtm
lekowowton
DarkWolf
Nando
Veemon
Jesus
15 participantes

Ir para baixo

Agora vcs escolhe

Cidade e digimundo, ou so digimundo? ... Vote_lcap76%Cidade e digimundo, ou so digimundo? ... Vote_rcap 76% 
[ 19 ]
Cidade e digimundo, ou so digimundo? ... Vote_lcap24%Cidade e digimundo, ou so digimundo? ... Vote_rcap 24% 
[ 6 ]

Total de votos : 25

Cidade e digimundo, ou so digimundo? ... Empty Cidade e digimundo, ou so digimundo? ...

Mensagem por Jesus Sáb Mar 27, 2010 9:40 pm

E ai galera, estamos indeciso quanto a isso..
Gostaria da opinião de vcs.
São as seguintes coisas.
1-Se fosse com cidade e digimundo seria assim :
Os players teria suas casas na cidade, e lojas .E caçariam, e capturariam digimons no digimundo, quests e talz..
2-Se fosse sem digimundo seria assim :
Os players teria suas casas e lojas tudo agrupado no digimundo e no mesmo capturariam digimons.

Deixo a critério de vcs.
Jesus
Jesus
Membros com mais posts! [Min posts: 25]

Pontos : 15487

http://digitibia.orgfree.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade e digimundo, ou so digimundo? ... Empty Re: Cidade e digimundo, ou so digimundo? ...

Mensagem por Jesus Sáb Mar 27, 2010 9:42 pm

Deixando claro, eu curto com cidade.
O nando curti sem Very Happy.

Então veja como 1 voto para cada
Jesus
Jesus

Cidade e digimundo, ou so digimundo? ... Empty Re: Cidade e digimundo, ou so digimundo? ...

Mensagem por Veemon Dom Mar 28, 2010 7:17 am

É melhor o player começa na terra(so uma cidade sem digimons),+ na terra tem um portal pra o digimundo e la pegaria os digimons Cidade e digimundo, ou so digimundo? ... Icon_biggrin
Veemon
Veemon

Pontos : 5426

Mensagem por Jesus Dom Mar 28, 2010 10:46 am

Sim, essa e a ideia.
Jesus
Jesus

Cidade e digimundo, ou so digimundo? ... Empty votaçao

Mensagem por Nando Seg Mar 29, 2010 1:14 am

So para deixar bem claro, eu prefiro deixar so com digimundo, terra seria apenas um atraso , quem é o idiota que quer fica na terra so para ter uma house? sendo q a house poderia ser no propio digimundo.
e seria HIPER - NON SENSEEEE , lojas na terra, mais nando pq seria?
po vai ali na lojinha perto da sua casa e pergunta c eles vendem um digivice RISOS *

Nando

Pontos : 5357

Mensagem por Jesus Seg Mar 29, 2010 9:20 am

Lol Very Happy
Jesus
Jesus

Mensagem por Veemon Seg Mar 29, 2010 10:39 am

^^' calma o mundo ñ vau akabe ñ
(nem o digimundo)
HIPER - NON SENSEEEE
ñ sei se tu fala essas coisas mesmo + se fala vc e meio rertadado
RISOS *
Veemon
Veemon

Mensagem por Jesus Seg Mar 29, 2010 5:05 pm

Acho o mesmo veemon, mais ele quer poupar trabalho.
Jesus
Jesus

Mensagem por DarkWolf Qui Abr 01, 2010 10:42 am

Tipo Nando Ja que vai ser sem a terra dexa um mapa realmente grande para o digimundo pra compensar.
DarkWolf
DarkWolf

Pontos : 5418

Mensagem por lekowowton Qui Abr 01, 2010 1:15 pm

Faz Invasao que nem no desenho fazia,Invasao na cidade,e war tbm no digimundo!!

lekowowton

Pontos : 5351

Mensagem por Veemon Qui Abr 01, 2010 2:15 pm

invasão de Sukamon quem vai limpa a cidade Cidade e digimundo, ou so digimundo? ... Icon_lol
Veemon
Veemon

Mensagem por renanmtm Dom Abr 11, 2010 1:26 pm

Tipo como todos sabem em alguns Digimons eles sao teleportados por TV's ou PCs..

Tipo minha idea: Vc Cria a City normal, na City vc poderia tipo fazer uma Lan com Uns PCs e 1 Cadeira na Frente (Vai te q arruma 1 sprite de PC Razz ) tipo quando o personagem subisse na cadeira ele seria teleportado para o Digimundo dando a imprenssão q o PC o "sugou" Razz, e tb em cada csa tiver um teleport desses entenderam? (Cada csa vai ter um PC com o teleport Razz ), ou entao um NPC q o leva pro Digimundo

Ex:
NPC: Olá Nome gostaria de ir ao Digimundo?
Player: Yes

Tipo o NPC poderia utilizar a Sprite do Gigimon (Aquele velhinho) se quizer eu arrumo as sprites so falta vc's arrumarem Very Happy

Ah! Outra coisa! A City vai ter Tipo cidade moderna ou tema normal? Eu sei faze uns Prediozinhos Razz (Isso c vc's forem criar com City né)

Bom ta ai minha idea Very Happy

Última edição por renanmtm em Qua Abr 14, 2010 4:44 pm, editado 1 vez(es)
renanmtm
renanmtm

Pontos : 5402

Mensagem por eckzin Ter Abr 13, 2010 2:01 pm

Prefiro sómente o digimundo mais é claro se for fazer assim teria que fazer um mapa maior,mais se for ter a cidade tb seria legal la poderia ter os minigames Very Happy

eckzin

Pontos : 5339

Mensagem por Chaos Dom Abr 18, 2010 7:02 pm

[i]Ah vei, na minha opnição divia ter os 2, ai faria assim, na terra teriam apenas digimons in-training (bem afastados da cidade), e os digivices, invez d vender em loja, dropar dos digimons... todos com uma porcentagem bem baixa, pra nao ter essa de vender digivice em no mundo real ou no digimundo... seria mais real, nãO? xD, dai sei la, botava ja pra pessoa começar com 1 digimon, (não qualquer um, botando como opção apenas 3 no site, no DBO as opções são gigimon [guilmon], viximon [renamon] e gummymon [terrioermon], não estou fazendo questão dessas, é apenas para dar um exemplo xD) e depois era só ir matando alguns in-training para pegar digivices para capturar outros... intende? xD, acho melhor só poder capturar digimons in-training, fica mais dificil para ficar mais forte etc... da mais "objetivo" ao jogo... vc começando logo rookie acho q perde um pouco da graça xD... Bom, eh isso ae!

By Chaaos!
Chaos
Chaos

Pontos : 5338

Mensagem por uchihakazuki135 Ter maio 11, 2010 6:01 pm

para min e melhor criar uma cidade na terra e outras no digimundo assim os player poderiam usar a cidade como um local para comprar itens que nao sao vendidos no digimundo a e tambem poderia ter uma especie de lugar so para os vip´s onde eles pegariam um trem (igual no ultimo digimon) e iriam para lugares privados com digimons raros e tbm poderia colocar especies de ataques especias com angelmon voar o wizardmon teletransportar e isso nao so para os vip para os normais Cool

uchihakazuki135

Pontos : 5311

Mensagem por Luishsg Seg Ago 09, 2010 8:49 pm

Na minha opinião vcs tao achandu q isso é POKEMON Shocked No digimon é so um q cada um tem, se colocar pra capiturar vai se pokemon + digimon e o obejetivo naum é esse!!! Eu acho q devia ser sortiado o digimon pra cada pessoa ( começandu na city com um digiovo) e tu cria ele desde pequeno. Achei muito boa a ideia de entra no PC lol! . Mais qero lembra isso é digimon naum pokemon

Luishsg

Pontos : 5220

Cidade e digimundo, ou so digimundo? ... Empty e nois digitibia :)

Mensagem por spheynx Qua Ago 18, 2010 7:11 pm

pow pq n mistura essas ideias faz umas city e poe alguns digimon pa mata e ai poe uns sorteio d digimon de acordo com essas area ai ngm fik depre por n ter sido ouvido.
e alem do mais e necessario cities pa gnt pod i em banks e essas parada toda, c n de pa faze city faz akeles vendedor de plantao q fik la paradao como mercadores, guarda tesouros, alquimista(para heal), etc
seria mais legal tbm c o char pudec mount, tipow em 1 greymon ou angelmon ou devilmon seria muito foda Very Happy mas e so uma ideia ne

spheynx

Pontos : 5211

Mensagem por Assasam Seg Ago 30, 2010 10:21 am

Tipo acho que seria daora te a divisão de 2 mundos, mas em certos haver invasão na Terra por "digimaus" e/ou por alguns que se perderam e tals, isso poderia ser um evento ou algo do tipo.
Lojas, pra certos itens só no digimundo msm, em algumas cidades lá, e as lojas de itens mais básicos e tals na Terra.
Assasam
Assasam

Pontos : 5204

Mensagem por tsukay Qua Mar 23, 2011 5:58 pm

mano tipo assim cidade e digimundo se for cria2 mundo o mundo do inferno onde os vip vao para pegar digimaus e a terra e onde os n vip ficam para caçar e capturar pirat
tsukay
tsukay

Pontos : 5024

Mensagem por tsukay Qua Mar 23, 2011 6:01 pm

a uma coisinha faz esse game em portugues n sei ler mt em englhis nem traduzir Embarassed
tsukay
tsukay

Pontos : 5024

Mensagem por castars Qua Jul 13, 2011 3:12 pm

Mas assim eu estava lendo aki e fikei pensando se vcs derem os digimons q as pessoas q estao jogando nao gostarem essas pessoas irao criar um monte de conta pra poder pegar o digimon q qerem e até eu q gosto de angemon e do nada eu ganho o gabumon eu iria simplesmente fazer um monte de acc até pegar Patamon aaa e eu gostei de ter dois mundos seria mais legal do q ter um ^^

castars

Pontos : 4893

Mensagem por joaopedrojp2001 Dom Set 04, 2011 1:55 pm

Pra mim seria a jente começava na cidade com os digimons mais fracos depois a gente ia no digimundo com os digimons mais forte.Pra mim assim seria melhor.
joaopedrojp2001
joaopedrojp2001

Pontos : 4845

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos