Cidade e digimundo, ou so digimundo? ...
+11
spheynx
Luishsg
uchihakazuki135
Chaos
eckzin
renanmtm
lekowowton
DarkWolf
Nando
Veemon
Jesus
15 participantes
Página 1 de 1
Agora vcs escolhe
Cidade e digimundo, ou so digimundo? ...
E ai galera, estamos indeciso quanto a isso..
Gostaria da opinião de vcs.
São as seguintes coisas.
1-Se fosse com cidade e digimundo seria assim :
Os players teria suas casas na cidade, e lojas .E caçariam, e capturariam digimons no digimundo, quests e talz..
2-Se fosse sem digimundo seria assim :
Os players teria suas casas e lojas tudo agrupado no digimundo e no mesmo capturariam digimons.
Deixo a critério de vcs.
Gostaria da opinião de vcs.
São as seguintes coisas.
1-Se fosse com cidade e digimundo seria assim :
Os players teria suas casas na cidade, e lojas .E caçariam, e capturariam digimons no digimundo, quests e talz..
2-Se fosse sem digimundo seria assim :
Os players teria suas casas e lojas tudo agrupado no digimundo e no mesmo capturariam digimons.
Deixo a critério de vcs.
Re: Cidade e digimundo, ou so digimundo? ...
Deixando claro, eu curto com cidade.
O nando curti sem .
Então veja como 1 voto para cada
O nando curti sem .
Então veja como 1 voto para cada
É melhor o player começa na terra(so uma cidade sem digimons),+ na terra tem um portal pra o digimundo e la pegaria os digimons
Veemon- Membros com mais posts! [Min posts: 25]
Pontos : 5426
votaçao
So para deixar bem claro, eu prefiro deixar so com digimundo, terra seria apenas um atraso , quem é o idiota que quer fica na terra so para ter uma house? sendo q a house poderia ser no propio digimundo.
e seria HIPER - NON SENSEEEE , lojas na terra, mais nando pq seria?
po vai ali na lojinha perto da sua casa e pergunta c eles vendem um digivice RISOS *
e seria HIPER - NON SENSEEEE , lojas na terra, mais nando pq seria?
po vai ali na lojinha perto da sua casa e pergunta c eles vendem um digivice RISOS *
Nando- Mensagens : 4
Pontos : 5357
^^' calma o mundo ñ vau akabe ñ
(nem o digimundo)
(nem o digimundo)
ñ sei se tu fala essas coisas mesmo + se fala vc e meio rertadadoHIPER - NON SENSEEEE
RISOS *
Tipo Nando Ja que vai ser sem a terra dexa um mapa realmente grande para o digimundo pra compensar.
DarkWolf- Membros com mais posts! [Min posts: 25]
Pontos : 5418
Faz Invasao que nem no desenho fazia,Invasao na cidade,e war tbm no digimundo!!
lekowowton- Mensagens : 1
Pontos : 5351
invasão de Sukamon quem vai limpa a cidade
Tipo como todos sabem em alguns Digimons eles sao teleportados por TV's ou PCs..
Tipo minha idea: Vc Cria a City normal, na City vc poderia tipo fazer uma Lan com Uns PCs e 1 Cadeira na Frente (Vai te q arruma 1 sprite de PC ) tipo quando o personagem subisse na cadeira ele seria teleportado para o Digimundo dando a imprenssão q o PC o "sugou" , e tb em cada csa tiver um teleport desses entenderam? (Cada csa vai ter um PC com o teleport ), ou entao um NPC q o leva pro Digimundo
Ex:
NPC: OláNome gostaria de ir ao Digimundo?
Player: Yes
Tipo o NPC poderia utilizar a Sprite do Gigimon (Aquele velhinho) se quizer eu arrumo as sprites so falta vc's arrumarem
Ah! Outra coisa! A City vai ter Tipo cidade moderna ou tema normal? Eu sei faze uns Prediozinhos(Isso c vc's forem criar com City né)
Bom ta ai minha idea
Tipo minha idea: Vc Cria a City normal, na City vc poderia tipo fazer uma Lan com Uns PCs e 1 Cadeira na Frente (Vai te q arruma 1 sprite de PC ) tipo quando o personagem subisse na cadeira ele seria teleportado para o Digimundo dando a imprenssão q o PC o "sugou" , e tb em cada csa tiver um teleport desses entenderam? (Cada csa vai ter um PC com o teleport ), ou entao um NPC q o leva pro Digimundo
Ex:
NPC: Olá
Player: Yes
Tipo o NPC poderia utilizar a Sprite do Gigimon (Aquele velhinho) se quizer eu arrumo as sprites so falta vc's arrumarem
Ah! Outra coisa! A City vai ter Tipo cidade moderna ou tema normal? Eu sei faze uns Prediozinhos
Bom ta ai minha idea
Última edição por renanmtm em Qua Abr 14, 2010 4:44 pm, editado 1 vez(es)
renanmtm- Membros com mais posts! [Min posts: 25]
Pontos : 5402
Prefiro sómente o digimundo mais é claro se for fazer assim teria que fazer um mapa maior,mais se for ter a cidade tb seria legal la poderia ter os minigames
eckzin- Mensagens : 1
Pontos : 5339
[i]Ah vei, na minha opnição divia ter os 2, ai faria assim, na terra teriam apenas digimons in-training (bem afastados da cidade), e os digivices, invez d vender em loja, dropar dos digimons... todos com uma porcentagem bem baixa, pra nao ter essa de vender digivice em no mundo real ou no digimundo... seria mais real, nãO? xD, dai sei la, botava ja pra pessoa começar com 1 digimon, (não qualquer um, botando como opção apenas 3 no site, no DBO as opções são gigimon [guilmon], viximon [renamon] e gummymon [terrioermon], não estou fazendo questão dessas, é apenas para dar um exemplo xD) e depois era só ir matando alguns in-training para pegar digivices para capturar outros... intende? xD, acho melhor só poder capturar digimons in-training, fica mais dificil para ficar mais forte etc... da mais "objetivo" ao jogo... vc começando logo rookie acho q perde um pouco da graça xD... Bom, eh isso ae!
By Chaaos!
By Chaaos!
Chaos- Mensagens : 4
Pontos : 5338
para min e melhor criar uma cidade na terra e outras no digimundo assim os player poderiam usar a cidade como um local para comprar itens que nao sao vendidos no digimundo a e tambem poderia ter uma especie de lugar so para os vip´s onde eles pegariam um trem (igual no ultimo digimon) e iriam para lugares privados com digimons raros e tbm poderia colocar especies de ataques especias com angelmon voar o wizardmon teletransportar e isso nao so para os vip para os normais
uchihakazuki135- Mensagens : 1
Pontos : 5311
Na minha opinião vcs tao achandu q isso é POKEMON No digimon é so um q cada um tem, se colocar pra capiturar vai se pokemon + digimon e o obejetivo naum é esse!!! Eu acho q devia ser sortiado o digimon pra cada pessoa ( começandu na city com um digiovo) e tu cria ele desde pequeno. Achei muito boa a ideia de entra no PC . Mais qero lembra isso é digimon naum pokemon
Luishsg- Mensagens : 1
Pontos : 5220
e nois digitibia :)
pow pq n mistura essas ideias faz umas city e poe alguns digimon pa mata e ai poe uns sorteio d digimon de acordo com essas area ai ngm fik depre por n ter sido ouvido.
e alem do mais e necessario cities pa gnt pod i em banks e essas parada toda, c n de pa faze city faz akeles vendedor de plantao q fik la paradao como mercadores, guarda tesouros, alquimista(para heal), etc
seria mais legal tbm c o char pudec mount, tipow em 1 greymon ou angelmon ou devilmon seria muito foda mas e so uma ideia ne
e alem do mais e necessario cities pa gnt pod i em banks e essas parada toda, c n de pa faze city faz akeles vendedor de plantao q fik la paradao como mercadores, guarda tesouros, alquimista(para heal), etc
seria mais legal tbm c o char pudec mount, tipow em 1 greymon ou angelmon ou devilmon seria muito foda mas e so uma ideia ne
spheynx- Mensagens : 1
Pontos : 5211
Tipo acho que seria daora te a divisão de 2 mundos, mas em certos haver invasão na Terra por "digimaus" e/ou por alguns que se perderam e tals, isso poderia ser um evento ou algo do tipo.
Lojas, pra certos itens só no digimundo msm, em algumas cidades lá, e as lojas de itens mais básicos e tals na Terra.
Lojas, pra certos itens só no digimundo msm, em algumas cidades lá, e as lojas de itens mais básicos e tals na Terra.
Assasam- Mensagens : 5
Pontos : 5204
mano tipo assim cidade e digimundo se for cria2 mundo o mundo do inferno onde os vip vao para pegar digimaus e a terra e onde os n vip ficam para caçar e capturar
tsukay- Mensagens : 5
Pontos : 5024
a uma coisinha faz esse game em portugues n sei ler mt em englhis nem traduzir
tsukay- Mensagens : 5
Pontos : 5024
Mas assim eu estava lendo aki e fikei pensando se vcs derem os digimons q as pessoas q estao jogando nao gostarem essas pessoas irao criar um monte de conta pra poder pegar o digimon q qerem e até eu q gosto de angemon e do nada eu ganho o gabumon eu iria simplesmente fazer um monte de acc até pegar Patamon aaa e eu gostei de ter dois mundos seria mais legal do q ter um ^^
castars- Mensagens : 3
Pontos : 4893
Pra mim seria a jente começava na cidade com os digimons mais fracos depois a gente ia no digimundo com os digimons mais forte.Pra mim assim seria melhor.
joaopedrojp2001- Mensagens : 14
Pontos : 4845
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos